quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O Ex aprendiz que feiticeiro que agora já é mestre de feitiços!

Há uns dias atrás falei (http://rolocompressorvermelho.blogspot.com.es/2013/11/o-aprendiz-de-feiticeiro.html) de um camarada que andava na escola de Palermo! Este amigo estava com muitas questões...coitado não sabia se valia a pena fazer-se a uma nova candidatura á presidência do clube a que atualmente preside!

Ora afinal não sei ler! Li tudo mal! O homem nunca duvidou de nada! Aliás...sempre esteve seguríssimo de que ia ré-candidatar!  Não acreditam? Ora vejam:

"António Salvador confirma recandidatura

António Salvador garantiu esta quinta-feira que vai se recandidatar à presidência do Braga, cujas eleições terão lugar a 13 de dezembro
Começando por frisar que, "em tempo útil", comunicou aos sócios do Braga que "seria candidato no próximo ato eleitoral", o presidente do clube lembrou implicitamente as irregularidades detetadas na lista que apresentou anteriormente e que ditaram o adiamento das eleições.

"A bem da transparência, que sempre me norteou enquanto presidente do clube, foi decidido, em consonância com o presidente da assembleia-geral, proceder à convocatória de novas eleições para que não restassem dúvidas a ninguém sobre a lisura de todo o processo", disse.

Na quarta-feira, o empresário Nuno Carvalho afirmou que seria candidato se António Salvador não avançasse e exortou o dirigente a fazê-lo já hoje, primeiro dia do prazo previsto para a apresentação de candidaturas (até 28 de novembro).

"Os sócios sabem que não cedo a pressões ou ultimatos e sabem também da minha disponibilidade para dar continuidade ao projeto que iniciei há 10 anos e que levou o clube a um crescimento visível a todos em Portugal e na Europa", disse.

Assegurando que "as conquistas que não vão ficar por aqui", António Salvador revelou que a sua candidatura "será entregue no dia que achar conveniente, dentro do prazo definido para o efeito e não por indicação ou vontade de terceiros"."
 (Fonte Ojogo)


Eu não disse? Os sócios sempre souberam Pah!!! E Obviamente isto aconteceu por acaso porque o Sr não cede a pressões! Querem ver? 

"Nuno Carvalho faz ultimato a Salvador

Em comunicado, Nuno Carvalho, administrador de empresa de corretagem, de 37 anos, garante que vai avançar com candidatura à presidência do SC Braga se António Salvador, atual líder do clube, não o fizer até à próxima quinta-feira, dia 14 de novembro.

Eis o comunicado do Nuno Carvalho:

Em virtude da indecisão de António Salvador na apresentação da sua lista e de até hoje ainda não se ter pronunciado, e esclarecido, acerca do pedido de Nuno Carvalho em relação às irregularidades que conduziram a este impasse directivo dos órgãos sociais do SC Braga, a equipa de Nuno Carvalho reuniu durante o dia de ontem no sentido de não permitir que este impasse continue a afectar os êxitos do clube.

Assume a lista de Nuno de Carvalho, que se António Salvador não apresentar a sua candidatura no decorrer do próximo dia 14 de Novembro de 2013, apresentará a sua, submetendo-se assim ao escrutínio dos sócios.

Comprometendo-se assim Nuno de Carvalho com os sócios do Sporting Clube de Braga que será candidato e será o próximo presidente do clube se essa for a vontade dos mesmos."


EPah...se calhar equivoquei-me....será que afinal o homem cede a pressões? Ele diz que não... 


Agora digam-me se já alguma vez tinham visto este tipo de estratégias em algum local!  Quem não se lembra do celebre episódio protagonizado pelo Sr Bufas em 2003!! Na altura foi necessário o Joaquim Oliveira dizer que estava disponivel para se candidatar para que o Bufas tivesse vindo a correr (curioso na altura tambem ter sido no dia a seguir!!!) dizer que obviamente era candidato e que, espantem-se!!!, ja o tinha comunicado aos sócios em tempo oportuno!

Enfim...como eu dizia no outro post não façam nada para travar este aprendiz e quando derem por isso já ele se casou com uma menina 20 anos mais nova e recebe em sua casa gente vestida de negro ou amarelo a quem serve umas meias de leite e fruta da epoca!  


 Sim, porque a outra parte da postura já a adotou toda! Vai desde a bola de golf aos casos de violência nos túneis!

Acorda Benfica! Não corras o risco de daqui a uns anos correr com um mafioso e levar logo com outro!

Carrega Benfica!



 



1 comentário:

  1. o teu amigo feiticeiro, ja tem 1 lista de "notáveis", (gostei muito da forma como a abola põe esta palavra)

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=443323

    ResponderEliminar