quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Eu tambem estou feliz por si mister!

Nunca me esquecerei do trabalho que Fernando Santos fez no Benfica!

Não foram tempos fáceis e Fernando santos foi vítima de um presidente com pouca capacidade de decisão e eu geria (as vezes ainda gere...) o clube  partir das directrizes que vinha de fora!

Mas eu não me esqueço que com um plantel pouco forte jogámos um futebol muito atractivo e que, tivesse havido calma e ponderação, esquema sabe este teria sido o nosso verdadeiro Ferguson! 

Um homem culto, ponderado,amigo do seu amigo! Um bo. Treinador que nunca se esqueceu dos seus e que mais uma vez mostra ao mundo do futebol que é fortissimo no seu trabalho! 

Aqui fica a minha homenagem a mais um português que leva bem alto o nome do nosso pais!!!

"Estou feliz triplamente. Feliz pela Grécia, muito feliz por Portugal e também porque vão estar três treinadores portugueses no Campeonato do Mundo. Acho que isso é muito bom para o futebol português», realçou Fernando Santos em declarações à Renascença, argumentando que os técnicos lusos «têm demonstrado inequivocamente a sua capacidade», tanto em Portugal como no estrangeiro.

Fernando Santos - In Renascença"

Parabens campeão!

Estarei sempre presente para congratular os nossos, os que sempre defenderam os interesses do Sport Lisboa e Benfica! 



Sem comentários:

Enviar um comentário