quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Antevisao Academica - Benfica

Hugo Pacheco no Académica-Benfica

O Conselho de Arbitragem nomeou Hugo Pacheco para dirigir o encontro entre Académica e Benfica, que na sexta-feira, pelas 20.30 horas, abre a nona jornada da Liga.

Será a primeira vez que o árbitro da Associação de Futebol do Porto irá encontrar-se tanto com a Académica como com o Benfica. Estará auxiliado por Nelson Moriz e Pedro Miguel Ribeiro.

Em "Abola"




Será boa noticia? veremos, talvez nem seja preciso pensar nele...
a ultima época de Benfica campeão, bem me lembro que nem o arbitro valia que o Benfica, partia sempre para cima, sempre a querer marcar mais um golo... já estivemos bem próximo de voltar a ter uma época assim, e esta equipa poderá se-la também... 





A académica mesmo em momentos menos bons, nos deram muito trabalho... e lembro-me de 1 dos piores jogos que vi na luz, em que perdemos por 3 com os estudantes, e não foi assim á tanto tempo. Por isso como dizia o nosso amigo é "GANHAR PARA GANHAR"

Jesus diz que só o Sálvio está fora, o que é 1 boa noticia desde que o Jesus continue a apostar na formula vencedora... por muito que até tenha gostado do Fejsa, o Matic em forma e único naquela posição... e se já temos extremos de volta ao plantel!!





Jorge Jesus

«Agora, o único que não está a 100 por cento em termos clínicos é o Salvio. Todos os outros, se eu quiser, podem jogar com a Académica»

Siqueira: Veremos. Ainda temos dois dias para o jogo com a Académica e há essa possibilidade. Na Champions vai estar seguramente, a não ser que aconteça alguma coisa fora do normal.»

Ivan Cavaleiro: «A titularidade, para ele, é estar na equipa principal – foi uma evolução e tem feito por isso. Estou a pensar convocá-lo para o jogo. Se nada acontecer de anormal, vai estar no jogo em Coimbra.»

«Os 18 que acharmos que estão melhor serão os que vão para o jogo com a Académica. No ano passado, não ganhámos em Coimbra (2-2), temos a consciência que não vai ser fácil mas vamos montar a equipa para a Académica sem olhar para o jogo com o Olympiakos»

«O campeonato é uma competição que queremos voltar a conquistar. Estamos muito ligados às duas competições e o que importa agora é o campeonato, depois vem a Champions. Vamos pensando competição em competição»

Académica: «É uma equipa com valor e, normalmente, os jogos em Coimbra são difíceis. Temos de estar preparados e ter capacidade para dar resposta às dificuldades. É com essa intenção que vamos para cada jogo.»

2 comentários:

  1. Saudades desse 11! Saudades dos momentos que estas gentes nos proporcionaram! Lembras-te de uma celebre deslocação a Belem? Ai Saviola Saviola... E de um Di Maria louco em Leixoes?

    Passaram 4 anos mas parece que foram 20 tal a distancia de magia que me preenchia naquela altura e que me preenche hoje!

    Sei, porque já tivemos outros momentos destes, em que a magia tarda em voltar ...mas volta!

    E voltará!

    Que seja já amanha!

    Que ganhe o Maior de Portugal!

    ResponderEliminar
  2. Esse ano, tem momentos brilhantes e a pensar no jogo de Hoje, tem 1 grande momento de Saviola a fazer 1 chapeu perfeito na Luz á Académica... goleadas e mais goleadas... contra o Setubal, com Aimar em grande... Cardoso sempre a facturar... Di maria sempre aos pulos...
    https://www.youtube.com/watch?v=DIQb6DG2Lug

    Só quero que volte essa magia que nos fez correr Portugal de 1 ponta á outra, atrás do melhor Benfica dos ultimos 20 anos!!

    ResponderEliminar